Instagram Email Youtube Facebook

domingo, 5 de março de 2017

Tatuagens Inspiradoras

Olá pessoas lindaaas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje venho trazendo para vocês mais um post depois de séculos sumida por aqui, a vida não está fácil para ninguém não é mesmo? (risos). Enfim vamos direto ao ponto, irei expor aqui imagens que me inspiram a fazer tatuagens super delicadas, lindas e fofas. 

  • Viagens 


    1. Coloco duas pois sou uma pessoa que ama viagens, além delas serem super delicadas são ótimas para quem não gosta de tatuagens muito exageradas, elas são as minhas preferidas. 

      • Cidade           



      As duas são iguais porém gosto de diferenciar por conta do tamanho e também do local onde vai fazer. Uma dica ótima também é fazer o Corcovado que por sinal é um dos pontos turísticos bem badalados do Rio de Janeiro, além de ser a minha cidade preferida eu tenho um sonho de conhecer o Rio "cidade maravilhosa". 


      Uma dica para quem ama New York, meu segundo maior sonho também é conhecer a cidade que não dorme e que rolou uma das minhas séries favoritas "Gossip Girl". 

      • Tons Aquarela 


      Uma ótima opção é esse gatinho lindo, mas necessariamente não precisar ser o mesmo bichinho né (risos) pode ser qualquer coisa porém em tons de aquarela. 


      Para quem ainda é amante do símbolo que virou uma febre ai está mais uma opção que venhamos e convenhamos é lindo de morrer. 


      Para os que são apaixonados para conhecer o mundo essa é uma ótima e perfeita opção, além de ser super fofa é pequena e o melhor de tudo é o mapa todinho! isso é o máximo.

      •   As mais fofas 
      E para finalizar em grande estilo trago para vocês as minhas tatuagens mais preferidas.                                                                    
                                                 

                                                                       Pense em uma pessoa que ama unicórnios
                     
                                               
         
              A famosinha "Dente de Leão" 

      Então pessoas lindas, por hoje é só isso e espero que vocês tenham gostado desse belo post e que me deu um pouco de trabalho para produzir (risos). Compartilhe com suas amigas quem sabe elas também se inspirem e faça alguma dessas, um beijo enorme no coração de cada uma de vocês. 


      Para mais fotos de tatuagens: https://br.pinterest.com/millyjeronimo/tatuagem/

      16 comentários:

      Sisters Gadani disse...

      Eu queria muito fazer uma tatuagem, como amo viajar essas de aviões são lindas. Mas eu queria mesmo fazer algumas frases mesmo.
      Bem delicadas e que tenham vastabte significado pra mim.
      Beijoss

      lo disse...

      Eu quero fazer um leão e um navio com uma âncora. (: Meu leão já tá meio encaminhado, com uma juba bem encaracolada me representando e meu navio representa minha alma viajante e as âncoras, todas as escolhas que faço diariamente. <3 O problema é arranjar dinheiro pra todas que quero fazer! kkkkk

      Lorena Rávilla disse...

      Nossa eu acho lindas essas tatuagens pequenininhas mas ainda não tive coragem de fazer nenhuma, acho que estou esperando uma viagem ou algo bem especial para querer marcar na pele, mas amei todas as inspirações e gostei muito da tatoo de avião, adorei o post ♥

      Nathália disse...

      Olá! Adorei os posts, tatuagens são maravilhosas, quero fazer um quotes de um livro da Paula Pimenta ou da Babi Dewet, e também escrever Deus nas costas!
      Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

      Ariadne Rodrigues disse...

      Eu não tenho vontade de fazer tatuagem, mas acho algumas muito bonitas. Curto mais essa menorzinhas e discretas, que nem essas que você trouxe como inspiração, amei essa de unicórnio e o do gatinho aquarelado.

      bjus
      Ari ♥
      De volta ao retrô

      Unknown disse...

      Amei! Sou apaixonada por tatuagens, tenho duas mas são grandes. Gosto muito do traço fino que vem nas tatuagens mais delicadas assim, o traço é o que faz a diferença no resultado final. Sucesso com o blog.

      Fernanda disse...

      amei essas inspiração estou louca pra fazer mais sou muito medrosa as minhas irmas quer que a gente faz igual mais eu ainda não sei se consigo .
      http://divacrespa.com/

      Vintage&Geek disse...

      Olá! Acho massa tatuagens, mas confesso que não tenho vontade de fazer porque tenho verdadeiro pavor de agulhas... Mas isso não quer dizer que eu não admire a arte e criatividade disto!

      bjs

      Inajara

      www.vintageandgeek.com.br

      Cleópatra Rodrigues disse...

      Vendo essas tatuagens, dá vontade de fazer uma, inclusive a de Unicórnio <3, amooo.

      Barbara Novaes disse...

      Preciso/quero muito fazer tatuagens (SIM, no plural). Sonho é o nome dos meus avós e uma clave de Sol no ombro esquerdo. Aí, quando escolho o desenho, tenho o dinheiro e acho o estúdio, me falta totalmente a coragem :/
      https://refracaocultural.blogspot.com.br

      Gabrielle Cavalcanti disse...

      Oi My! Primeiramente toca aqui pq eu também sou de PE o/
      Menina, teu post caiu do céu! Acredita que eu tava pensando sobre o que tatuar ontem? Juro! Tenho muuuuita vontade de conhecer o mundo, por isso tatuar um aviãozinho é uma super opção. Pensei em tatuar um pedacinho de um mapa também, o que você acha? Super beijo!

      www.gabicavalcanti.com

      Thamires Carvalho disse...

      Ai que tatuagens fofas, as que possuem aquarela são as minhas preferidas, adoro acho que dar um super diferencial na tattoo! A do unicórnio é uma graça!

      Bjs, sucesso!
      www.thamirescarvalho.com.br

      nathalia disse...

      Oi My tudo bem? Amei as inspirações. Quero muito fazer uma de avião igual a primeira foto, acho ela linda! <3

      BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

      Marcela Miranda disse...

      Essa tatuagem de "dente de leão" é a coisinha mais fofa, até salvei aqui para me inspira e fazer uma. Tenho 7 tatuagens, mas nunca é demais hahahah. Essa de NY também linda <3
      Beijos.

      Eita Carlos disse...

      Eu amo tatuagens, acho muito lindo♥ mas não tenho coragem de fazer rsrs e tambem eu não quero fazer kkk. Amei a de avião😻👏♥

      Dudis disse...

      Adoro tatuagens, mas tenho um pouquinho de medo de fazer rsrs. Gosto mais das delicadas e pequenas, são um amor! Parabéns pelo post. Beijos

      www.gotadechampagne.blogspot.com.br

      Postar um comentário