Instagram Email Youtube Facebook

sábado, 27 de fevereiro de 2016

TOP 5 Batons Favoritos

Oláaa Pessoal, bom no primeiro post do blog onde irá começar tudo venho trazendo meus tops 5 batons favoritos, vou falar de cada um deles como eles são e tudo mais, espero que gostem e compartilhe esse post com suas amigas e é isso um beijãaaao a todas.

1. Vult cor: 19 



Está sendo um dos meus batons preferidos além de ser cremoso ele tem uma cobertura ótima e uma durabilidade incrível, e essa cor é realmente muito linda, ele é com certeza um dos meus queridinhos to sempre usando ele em festas, e sem contar que a embalagem inovou muuuito ela agora vem com uma transparência na tampa que facilita ver a cor do batom e é muito lindaaa to super apegada a esse batom e o resultado é incrível super indico.

2. Natura Aquarela cor: 04 




Este com certeza entra no top 5 ele cai super bem com qualquer tipo de make, se pudesse dormir de batom eu dormia com ele kkkk ele é um rosa puxado para o nude uma cor bem suave que cai bem com tudo eu amo ele de paixão, usei ele hoje para não perder o costume de sempre ele é um batom Matte e tem fator de proteção 8, tem uma embalagem muuuito fofa e eu super recomendo ele para vocês.

3. Natura Faces cor: Boca Mel 




E meu top 3 vai para esse lindinho, ele é um rosinha cor de terra bem clarinho ele é meio cremoso e sinto que ele tem uma durabilidade boa, ele está entra um dos meus preferidos mais uso ele poucas vezes, e para deixar tudo ainda mais prático e perfeito ele vem com um pequeno espelho na tampa para melhor aplicação e tem fator de proteção 8 ele também cai bem com qualquer tipo de make.

4. Avon Color Trend 


Esse queridinho é da coleção pop love da avon sua cor é : Melancia, a cor é muuito linda e tem até cheirinho suave de melancia da até aquela vontade de comer kkk mais claro que não farei isso, achei que ele super dura na boca a pequena desvantagem dele é a embalagem que é muito mole se você não tiver cuidado o batom pode encostar na tampa mais fora isso ele é muito bom.

5. Bless Perfil cor: 108 



E por fim esse lindo batom rosa suave, com alta cobertura e fixação prolongada uso ele poucas vezes mais o tempo que uso sinto exatamente que ele é um ótimo batom, a embalagem também é um pouco mole mais levando em consideração ele é bem melhor que o outro como falei outras vezes também está na minha lista de recomendáveis. 


E é isso gente espero que tenham gostado qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que irei responder a todos um beijo enorme para vocês e aproveitem o máximo esse post e contem nos comentários o que acharam. Super Beijoooo 












16 comentários:

Mandy disse...

Que lindos, eu não tenho nenhum batom nude ainda, gostei do seu número 2, um rosinha cor de boca, vou procurar por ele na Natura. Esse da Vult eu vi outro dia desses no esquadrão da moda, achei tão bonita a cor e fora o que mais me agradou é a longa durabilidade dele.

beijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amo batons,nasci para usar batom hahaha não vivo sem, e com certeza esses batons estará na minha lista de compra 😝❤

Unknown disse...

Oi guria adoro esse batom da natura eu tenho ele,super hidrata a boca, só tá faltando batom da jequiti eu particularmente amo batom da linha ellas da jequiti se ainda não experimentou, experimente e não vai se arrepender.bejos

Evee disse...

Oi My! Adorei o seu post e as suas escolhas, eu usei o batom Boca Mel da Natura por muito tempo e amava, gosto muito de tons de nude e também de batons vermelhos e vinhos. Parabéns pelo post e sucesso!
Beijos!

Marcela Miranda disse...

Quantões batons lindos, amo os da linha Natura Aquarela, tenho vários em tons mais nudes e rosados sabe? Adoro. Esse da Vult também é mega lindo, quero! hahaha Ameis seus batons favoritinhos. Beijinhos!

cynthia disse...

Amei as escolhas do seu top 5! Adoro o boca mel da Natura, os outros não cheguei a usar ainda, mas as cores sao incríveis! bjoo

Nicoly Millanez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicoly Millanez disse...

Quanto batom lindooo! Eu tenho o terceiro e adoro! Eu amei esse primeiro, mas ele seria ainda mais incrível se fosse matte <3 Haha Eu não vivo sem um batom matte, mas eu amei a seleção das marcas e das cores! Eu tenho um da Vult é ele é ótimo!

Beijos,
lipstickandpolaroids.blogspot.com

Gabriela Mitozo disse...

Que lindos os batons. Isso me lembra que eu preciso comprar novos haha Ainda não tive coragem de usar nude, acho que eu iria ficar pálida de mais :/ mas acho lindo nos outros haha eu adorei o fato do batom da vult ter aquela tampinho que dar pra olhar a cor,ajuda na hora de comprar mesmo! Mas melhor ainda que isso da tampinha foi esse do espelho na tampa. Genial! Ainda não tinha visto isso não!

Ariadna Oliveira disse...

Sou super apaixonada por batons. Principalmente os nudes/marrons. Não vivo sem. Só não consigo usar os batona da Natura. Pra mim eles deixam um gosto de remédio na boca. Mas tem uns que acho lindo

Unknown disse...

Adorei os seus batons. Lindas as cores. Meu favorito é o primeiro! Que cor lindaa!!

Calriati disse...

Cores muito bonitas.
Eu raramente uso batom, mas quando uso gosto dos vermelhos puxados pro vinho ou nudes mate.
Beijos

Unknown disse...

Adorei seu top 5! Amei as cores, mas meu favorito é o primeiro! Que coorrr!

Unknown disse...

amooo post sobre maquiagem, e batons nunca são demais, amei todas as cores, principalmente o boca mel da Natura ( perfeito) desejo sucesso com o blog, bjs

Juliana disse...

Olá!
Do seu post eu só uso o Natura Aquarela. Acho que ele é um batom excelente, com uma consistência incrível. Falando nisso, preciso até de comprar um novo para mim.

Unknown disse...

Todos os batons são lindos, mas o da Vult eu quero muito, me conquistou kk ainda mais que a embalagem facilita a via, super pratica. Bjs e sucesso.

Postar um comentário