Instagram Email Youtube Facebook

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prêmio Geração Glamour 2017

Oláaa lindaas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje venho trazendo mais um post para vocês sobre um evento bombástico da Glamour que ocorreu no dia 09 de Março na cidade de São Paulo ou seja na última quinta-feira, que contou com a participação de várias famosas e tiveram também premiações de algumas categorias inclusive a categoria que estiveram juntas algumas blogueiras. Neste post vou mostrar algumas peças babados que algumas blogueiras usaram e tipo os look's são de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

E na categoria GERAÇÃO GLAMOUR 2017 as vencedoras foram as YouTubers: Nah Cardoso, Rayza Nicácio, Evelyn Regly, Boca Rosa, Niina Secrets e a Jout Jout.


                                               
 O vestido mais DIVO na minha opinião foi o da Niina, como ela mesmo falou em suas postagens de instastore que nunca vestiu um vestido desse por ser puxado para o lado mas sexy, porém ela amou e com toda certeza ela usaria ele novamente. O vestido que possui um super decote V ligado a um tipo de maiô sobreposto por uma super saia longa e aberta na lateral, agora me fala se não é um vestido que você queria ter em seu closet sem pensar duas vezes.

A Bianca do canal Boca Rosa optou por um macacão divino com um decote parecido com o da Niina, ele possui mangas médias e sobre posta a elas um tecido com um caimento super longo trazendo todo poder e charme para esse look de arrasar, detalhe para a bolsa carteira em formato de bombom que é super a cara dela por ser uma pessoa tão doce e amável. 

A rayza apostou em um vestido bem básico porém com um aspecto bem despojado, por ter um leve caimento de babado e por ser justamente aberto totalmente na frente trouxe aquele ar de sensual romântica, comparo a parte superior dele com alguns modelos de body. Gente o que falar desse cabelo lindo que a Ray tem! Aqueles black poderosos, sou mega apaixonada no cabelo dela.  

A Evelyn do blog É do Babado! usou esse dress todo carregado no brilho para chegar chegando mesmo e arrasar no Red Carpet. Ele é o estilo de vestido de ombro a ombro que da aquele efeito de busto mais alto, também tem uma abertura na lateral que da todo aquele charme e poder de rainha suprema. Composto por detalhes de flores ramificados e ainda por cima é aquele tipo de vestido que arrasta mesmo no chão. 

E para fechar essa seleção bombástica com super Chave de Ouro o vestido mais esperado 

O vestido considerado mais Sexy por ser um tipo de maiô sobreposto com uma saia longa de alta transparência, com nagas e um mega decotão pois ela gosta de arrasar e muito. Vocês estão lembrados daquele modelo que ela usou no Meus Prêmios Nick? Então ela provavelmente quis se basear naquele modelo por ser um tipo de body com uma saia meio galaxia que chamou bastante atenção e deu o que falar e muitas pessoas gostaram. Ela está ai mostrando o que é ser sexy sem ser vulgar. 

Algumas blogueiras/youtubers que também estavam presentes no evento foram a Karol Pinheiro, Bianca Oliveira, Mari Maria Makeup e a Mariana Saad. 




Todos eles estão lindos e muito sofisticados. 

Espero que vocês tenham gostado desse post, se você gostou compartilha com as amigas para elas verem e nos siga para ficar por dentro de tudo e siga também nosso instagram: https://www.instagram.com/vouderimel_batom/ um enorme beijo para vocês e até o próximo post.  


25 comentários:

Marcela Miranda disse...

As ganhadoras foram merecidas né? Amei demais. Enquanto aos looks, estou de cara com esse vestido da Niina, ela usou preto e ainda conseguiu parecer uma boneca delicada, socorro. Boca Rosa e Evelyn também foram minhas fav de look.

Um beijo!

Unknown disse...

Os looks que mais amei foi o da Niina e da Nah, mas todas estavam maravilhosas. A Bianca ficou ainda mais parecida com a Demi. Todas elas mereceram muito o prêmio, amei!
Adorei seu blog, ganhou mais uma seguidora.

Http://porfavorkaren.blogspot.com

Gabriella disse...

Essa celebridades nasceram pra arrasar ne adorei os looks do mais formal ao mais elabordado e todas mereceram realmente o prêmio, adorei seu post parabéns.

Unknown disse...

Esse evento foi muito bacana, só tinha gente bonita. E as meninas arrasaram nos look!
Eu particularmente amei o look da Niina, da Eve e da Mari Maria.

Grande beijo!
www.blogdademarque.com.br

Eita Carlos disse...

Amei esse post❤👏👏 Já da para saber porque elas ganharam néh? foi tanta beleza, tudo lindo!
sucessos para você e o blog!

Unknown disse...

Um vestido mais lindo que o outro, amo o estilo da Nah e todos os looks dela, mas os que eu mais gostei foi o da Niina e o da Mari Maria. Sucesso :)
www.moreninhabasica.blogspot.com.br

Juliana disse...

Olá!
Não gosto de ver fotos assim pois eu lembro que sou pobre e talvez nunca use um destes kkkkk brincadeiras à parte, eu amei da Mariana Saad e da Nina, ficaram maravilhosos e super estilosos.

Segredos da Juh Costa disse...

Eu fiquei extremamente apaixonada por todos os looks.
Mas achei o da Evy o mais lindo de todos.
Ela soube ser sexy sem ser vulgar <3
Amei seu post, pois não tinha visto o de todas.
Beijinhus e sucesso!

www.segredosdajuhcosta.com

Mandy disse...

O mais bonito sem dúvida é o da Nina, não curti a roupa da Bianca, mas achei uma graça a bolsa de bombom. Os últimos vestidos (a partir da foto com o fundo da Bela e a Fera) são muito lindos também. Gostei do transparente, bem sexy, sem ser vulgar.

beijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

Tatiane Ribeiro disse...

Cada look um mais lindo que o outro, mais o que mais gostei foi o da Evy e o da Nina.
Gostei bastante do post e do blog.
Parabéns pelo Blog ❤

Unknown disse...

Que lok bafonicos, adorei todos mas como sempre a evelyn está arrasando. Adorei teu blog querida. Beijos

Unknown disse...

Eu não tinha visto nenhum look do prêmio, e nossa, amei todas, mas a Niina tava de outro mundo. Que vestido lindoooo!

Matheus Leonardo disse...

como a Niina estava bonita meus deus, esse vestido caiu perfeitamente nela, e a Rayza? nossa meu crush eterno, aquele black dela meus deus!! A Mari Maria Makeup tava muito bonita também.
adorei o blog, seguindo!
https://noescurosite.wordpress.com/

Tatiane Souza disse...

Todas arrasaram nos looks!!!

Dudis disse...

Que vestidos lindos! Eu adorava a Bianca Andrade, mas acho que ela mudou muito depois da fama sabe? Parabéns pelo post! beijos

www.gotadechampagne.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não sou tão familiarizada com essa questão da moda, mas os vestidos me parecem lindos! E realmente, a Nina ficou lindíssima com esse vestido, ela conseguiu se manter comportada e sexy, não sei opinar, desculpa, hahah.

Gabrielle Cavalcanti disse...

O look da Bianca lacrou tudo! E a Raíza? Esse estilo básico chic dela sempre arrasa! A Niina, meu Deus, nem se fala. My, a gente ainda chega lá um dia menina! HAHA <3
Beijo!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Nossa impossível escolher apenas um todos são lindos essas meninas arrasam sempre esse look da RAY tá lindo um básico chick o look da mari também esta divino.

Unknown disse...

Não sei dizer qual delas estava mais LACRADORA haha gente estou apaixonada, elas divaram muito!!! Cada look mais BABADO que o outro, estou apaixonada!!

Jac Superação disse...

Nossa cada LOOK mais lindo q o outro, ainda não tinha visto nenhum, arrasou no post lindona parabéns 👏👏👏

Unknown disse...

Os looks são maravilhosos, mas o meu favorito foi o vestido da Rayza, ela sempre arrasa nas escolhas, adorei o post

Refração Cultural disse...

Os looks foram marcados pelo decote em v e cada um mais maravilhoso que outro. Amei o da Nina e o da Rayza. Adorei a seleção de looks do post.

Beijos

Refração Cultural

Hellana Andrelo disse...

Essas mulheres arrasam, são divas demais! Olha minha Karolzinha, toda fofa, adorei! hahahahaha Esses decotes arrasadores! Menina, que luxo essa festa, né? Adoraria estar ali também. hahahaha
Beeeijos!

Unknown disse...

Nossa! Um vestido mais lindo do que o outro! Amei, parece até premiação do Oscar kkkk. Mas as meninas arrasaram.



http://missdiva.com.br/

Postar um comentário